pesquise no blog

Minha Loja

terça-feira, 18 de novembro de 2008

ONDE SE DEVE EVANGELIZAR UMA CRIANÇA?

NO LAR - É o primeiro lugar onde uma criança deve escutar a Palavra de Deus (Efésios 6:4), os pais cristãos deveriam fazer o possível para conduzir seus filhos ao Salvador. O culto doméstico é uma ótima portunidade para levá-los a Cristo, além de visar o crescimento espiritual de toda família. Saiba como falar de salvação a seus filhos.

NA IGREJA - Os programos realizador nas igrejas (como por exemplo a Escola Dominical, cultos públicos ou específico para crianças), são portas abertas para anunciar Jesus aos pequeninos. Marcos 10:14

EM CLASSES NO LAR CRISTÃO - É a grande oportunidade de alcançar, não só as crianças, mas jovens e adultos que muitas vezes não frequentariam uma igreja evangélica. Sua casa poderia ser um seleiro de almas para Jesus.

AO AR LIVRE - Onde houver crianças: na rua, no parque, no Zoo, nas praças, no ônibus, na praia, podemos através de uma mensagem simples e curta conduzi-las a Cristo. Marcos 16:15.

NAS ESCOLAS - No Brasil, a lei permite o Ensino Religioso nas Escolas Públicas, sendo que cada estado tem seus próprios regulamentos, algumas das quais já contam com professores cristãos e aulas bíblicas semanais, o que infelizmente não é realidade em outros países.

EM OUTROS LUGARES - Nas creches, orfanatos, hospitais, acampamentos, ... sempre há lugar para uma Escola Bíblica de Férias , Encontros, Campanhas Evangelísticas, etc.

Para obter maiores informações consulte o livro: Apascenta os meus cordeiros: Orientação, Métodos e Sugestões para o Professor-evangelista de crianças. (APEC).

fonte: http://www.terravista.pt/meco/2150/nino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário