contando as visitas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por que você ama estar na EBD infantil?


Deixe sua resposta como comentário...com nome, cidade onde mora e e-mail...

Não coloquem endereço, nem telefone (internet não é seguro)

Tratarei por e-mail a entrega do prêmio...

Que Deus os abençoe!

16 comentários:

  1. Porque mais que ensinar as crianças, aprendo com elas como agradar realmente o Pai. Jesus disse que quem não for como elas não herdará o Reino dos Céus.
    Noeli- Pinhais-PR
    www.espacoministerioinfantil,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estar na EBD infantil por que " O meu desejo é Apascentar o coração dos pequeninos " . O trabalho é árduo mas produz frutos.
    Lisete - Laguna SC

    ResponderExcluir
  3. "Eu amo estar na EBD Infantil poque aprendo muito mais com as crianças, e porque estou ensinando elas a se aproximarem mais de Jesus e conhecer as maravilhas que Jesus pode fazer em nossas vidas"
    Marly - Pariquera-Açu/SP

    ResponderExcluir
  4. OIII tem um selinho lindo para vc no meu blog Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  5. OI.Eu amo estar na EBD infantil porque: Nela podemos por em prática a a palvra de Deus que diz:"Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda que for velho não se desviará dele".Na escola temos a grande oportunidade de plantar uma semente que brotará para a vida eterna, isso é glorioso!Saber que nos permitimos ser vaso de benção nas mãos de Deus.
    Querida visite o meu blog ele é novo me ajude a divulgar!
    http//:criandoetrocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. por que vejo que o trabalho na escola dominical é um ministério que Deus me deu e que, por isso mesmo, precisa ser realizado da melhor maneira possível.proucuro fazer das aula algo interessante; criativo,acho valido gaste tempo nisso,pois colhemos muitos frutos. Criatividade e dinamismo é um segredo p vermos crianças feliz e participativas..com vontade de quero mais, e sempre terem o desejo de estar na casa de DEUS.é uma maneira gostosa de levarmos a palavra de DEUS ao pequeninos de maneiras facil na qual eles venha aprender.

    ResponderExcluir
  7. porque amo as crianças e aei que elas são sementinhas que de bem cultivadas serão árvores frondosas e darão frutos maravilhosos. Não há dinheiro que pague a alegria de ver uma criança feliz em aprender a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  8. porque amo as crianças e aei que elas são sementinhas que de bem cultivadas serão árvores frondosas e darão frutos maravilhosos. Não há dinheiro que pague a alegria de ver uma criança feliz em aprender a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  9. porque amo as crianças e aei que elas são sementinhas que de bem cultivadas serão árvores frondosas e darão frutos maravilhosos. Não há dinheiro que pague a alegria de ver uma criança feliz em aprender a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Amo estar na EBD infantil primeiro porque amo ao meu Deus, e creio que é a melhor forma de retribuirmos a graça da nossa salvação é alcançando o coração dos pequeninos, levá-los a entender a importância
    de Deus em nossas vidas. "Instrui a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele".(Pv:22:6)
    Munique -Maringá -PR
    munireal@msn.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo estar na ebd infantil porque a palavra de Deus diz "IDE POR TODO MUNDO PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA" isso também inclui nossos pequeninos. fui chamada para apascentar cordeiros e estando na ebd infantil evangelizamos e ministramos a eles.

    ResponderExcluir
  12. Porque através do ensino da palavra às crianças, vivencio o amor de Deus por nós. Quando elas sorriem, choram, perguntam ou pedem oração por muitas causas, percebo que essa é a relação que Deus deseja que tenhamos com Ele, uma relação de amor, de plena confiança, de verdade, de pureza, de singileza de coração. Isso não tem explicação, é uma experiência que só quem trabalha com crianças e tem sensibilidade ao Espírito Santo, pode compreender. É simplesmente maravilhoso!

    Fernanda- Guarulhos- feflordocampo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo estar na EBD pois o próprio Jesus Cristo disse:_Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o Reino do céu!.E este é o meu maior orgulho...ensinar as crianças sobre esse Deus Magnífico!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo estar na EBD, pois o próprio Jesus Cristo disse:_Deixai vir a mim as crinçinhas, pois delas é o Reino dos Céus! E esse é meu maior orgulho, ensinar as crianças sobre este Deus Magnífico!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo estar na EBD, pois a cada dia eu percebo que a criança que existe em mim se torna mais forte. E com isso, ensinar se transforma em uma diversão.

    ResponderExcluir
  16. Amo estar na Ebd infantil porque eu disse ao Senhor " Eis-me aqui, usa-me a mim". Porque fui chamada para plantar a boa semente nos corações dos pequeninos. Um ministerio gratificante que me fortalece espiritual mente e me faz ver o quanto o Senhor ama esses pequeninos!
    Aquele que ensina, esmera em fazê-lo por isso eu amo estar na EBD!
    Kátia Cristina - MG

    ResponderExcluir

Molde Máscaras animais - Arca de Noé

Páginas