contando as visitas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Passos para preparar a lição


1. Oração
O poder da oração do professor
A Bíblia diz...
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:5-7
Faça como Salomão peça em suas orações, sabedoria a Deus para ensinar a Sua palavra.
O primeiro passo é orar... então, por quem o professor deve orar?
  • Por si;
  • Pelas crianças;
  • Ore por sabedoria 
  • Ore por você que vai transmitir a mensagem da palavra de Deus
  • Ore pelas crianças
Fique atenta ao segundo passo... Boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molde Máscaras animais - Arca de Noé

Páginas