Pesquisar no blog!

Minha Loja

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Explicação sobre dinâmicas

As brincadeiras bíblicas e a dinâmica de grupo não podem ser a base do seu ministério. Se você tentar construir o seu ministério com base em programas sociais ou brincadeiras, no final ficará exausto e ainda não construirá nada sólido na vida de seus alunos. Porém, se você edificar o seu ministério com estudos bíblicos, evangelismo, louvor e comunhão cristã, e usar, quando julgar necessário, essas dinâmicas para fixar os ensinos, não haverá limites no que Deus pode fazer em seu grupo. Que Deus o abençoe!

2 comentários:

  1. A paz do Senhor irmã liziani e irmão Marcos, sou da ASS. de Deus de Nilópolis/RJ e achei o seu site no google e aproveitei para absorver algumas idéias para a EBF de amanhã na minha Igreja onde me fantasiarei de palhaço e adorarei a Deus com meus pequeninos, gostaria de Agradecer à Deus pela vida de Vocês Dois, me ajudaram muitoo, que Ele vos Abençoe a paz do Senhor!!!!! (Renato)

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã liziani e irmão Marcos, sou da ASS. de Deus de Nilópolis/RJ e achei o seu site no google e aproveitei para absorver algumas idéias para a EBF de amanhã na minha Igreja onde me fantasiarei de palhaço e adorarei a Deus com meus pequeninos, gostaria de Agradecer à Deus pela vida de Vocês Dois, me ajudaram muitoo, que Ele vos Abençoe a paz do Senhor!!!!! (Renato)

    rrdossantos59@gmail.com

    ResponderExcluir